Valéria Carrijo ou valcarrijo, simples assim!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Porta retrato de “Roupa Nova”

 

Boa segunda a todas!!!

Adoroooo fotosss e as vezes gosto de trocar a cara dos meus porta retratos, dar uma roupa nova para eles.

Esses dias pensando aqui com meus botões, rsss, eu achei uma maneira de dar uma “Roupinha nova” para velhos companheiros.

Vejam como fiz, achei super fácil!

Material:

Porta retrato ou quadros que vc já tenha e que esteja enjoada da “carinha” deles

Cola branca

“Viés” aquela tirinha de pano que vc compra em lojas de aviamentos (tem uma grande possibilidade de corres e estampas ADOREIII)

Vejam as fotos

Porta retrato branco da minha “filhota”

DSC04406

Porta retrato Azul horrendo, esse é meu

Já com a lateral coberta pelo viés

DSC04407

Olha o viés ai, adorei as estampas, ainda não usei o rosa e o vermelho, mas tô cheia de ideias para eles

DSC04409

Agora olha aqui eles depois de prontos

DSC04410DSC04411

DSC04416DSC04412

Gente não tem segredo, vc vai colando o viés com cola branca, espera um dia para secar e pronto pode colocar a foto, fácil como encapar caderno de criança!

DSC04415

Bjs!!!

Valéria Carrijo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário