Valéria Carrijo ou valcarrijo, simples assim!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Anda tudo meio Preto e Branco! Fase Sai Zica

Bom dia, amigas deste blog!
A vida aqui anda meio preto e branco, por isso ando tão sumida...vou explicar...
A fase não é das melhores SAI ZICA, agora dia 02 de fevereiro perdi uma pessoa muito estimada, minha avó materna, ela desencarnou com 84 anos depois de 18 dia internada em uma UTI, ela era cardíaca mas estava relativamente bem até que ela internou com uma dor no peito e depois veio uma pneumonia para complicar e seu corpo já cansado, apesar do espirito querer continuar, ela não resistiu.
Ainda me recuperando do período de "LUTO" a minha pequena uma semana depois fica doente, suspeita de DENGUE, mas os exames ainda não ficaram prontos, mas com fé em Deus ela estará boa rápido e eu estarei aqui para lhes contatar as "Boas Novas".
Bom...a vida é assim msm, feita de "FASES" boas e ruins, mas o melhor é que toda fase é passageira e logo estarei blogando novamente, pois a vida continua!
Bjs

Valéria Carrijo

Um comentário:

  1. Oi querida, sinto muito, sei bem como vc se sente, também perdi minha avó materna que eu amava tanto, ela teve infarto e depois de uma semana no hospital, no dia em que ela teve alta chegando em casa morreu em meus braços, quando eu a ajudava a tomar banho, foi a pior coisa que me aconteceu,mas sei que tinha que ser forte,pois ela veio para casa para morrer comigo, hoje me sinto escolhida por ela para passar seus últimos minutos. Isso já faz quase 10anos e nunca vou me esquecer de nada que aconteceu naquele dia. E também ano passado em março minha princesa que ainda não havia completado dois anos pegou dengue, foi terrível, afff, fiquei apavorada, mas me surpreendi, como as crianças são forte, ela sarou, passou aquele desespero e hoje passo repelente nela toda hora para evitar que ela pegue dengue novamente. Não se preocupe, se Deus quizer não será dengue não e nos mantenha informados tá. Bjus, e vou rezar por vc, para que Deus console vc e sua família e que não seja nada de mais com sua princesa.

    ResponderExcluir