Valéria Carrijo ou valcarrijo, simples assim!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Caixa MDF com decupagem


Boa tarde!!!
Gente estou tão feliz, rsss
Não, não ganhei na mega-sena não, nem nada parecido, é muito mais simples o motivo da minha felicidade.
Hoje fiz minha primeira caixa com decupagem, para muitas pode parecer algo normal e comum, mas eu estou me aventurando nesse novo mundo do artesanato, primeiro porque adimiro e gosto muito dos trabalhos que vejo, e segundo porque me encanta a ideia de criar algo feito por mim mesma, ai fico com a cabeça borbulhando de ideias.
Não tive aula, não fiz curso, fui fazendo no peito e na raça. Essa primeira caixinha em mdf que fiz foi só para testar, a estampa que encontrei para comprar não é o que realmente tinha em mente, mas para começar a treinar dá. Meu objetivo é decupagem de uma bandeja para colocar um jogo de xicaras de café que ganhei, mas ainda não encontrei a bandeja perfeita para o que tenho em mente, mas logo logo ela tomara forma.
Vamos as fotos:
Ela prontinha
DSC04478
DSC04474 a caixa cru em mdf
DSC04479agora já pronta, fiquei tão empolgada que não tirei foto dos passos, mas da próxima eu tiro!
DSC04480
DSC04481
DSC04475
Bjs e até a próxima decupagem!
Valéria Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário