Valéria Carrijo ou valcarrijo, simples assim!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Adesivos decorativos para cozinha

Olá queridas!
Eu não sei vcs, mas eu adoro decoração de cozinhas e estou sempre procurando algo novo para a minha.
Hoje vi uma matéria sobre adesivos e vou posta-lá para vcs, achei muito fofo!
olhem só:




Deve escolher adesivos adequados ao estilo de decoração da cozinha;
A cor do adesivo deve valorizar toda a decoração;
Como é uma zona que pode ficar bastante húmida opte por adesivos sejam de grande durabilidade e resistentes;
Os motivos escolhidos devem combinar com o ambiente onde ele vai ser colocado;

Onde aplicar adesivos decorativos na cozinha

  • Superfícies lisas sem texturas
  • Paredes
  • Vidros
  • Azulejos
  • Espelhos
  • Móveis
  • Geladeira
  • Micro-ondas

Como aplicar adesivos decorativos na cozinha

Por norma, quando compra o seu adesivo a embalagem contém um manual de instruções que deve seguir, nalguns casos o kit inclui uma espátula, especialmente no caso de adesivos grandes. A aplicação é bastante simples e dificilmente vai ter dificuldades na sua concretização

Queridas quero deixar bem claro que as fotos não são minhas, só estou compartilhando a matéria pq achei que vcs tb gostariam.
Aqui vai o link para vcs: http://www.decoracaocozinhas.com/adesivos-decorativos-para-a-cozinha/ vão lá e se fartem, rsss eu adoroooo
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário