Valéria Carrijo ou valcarrijo, simples assim!!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Amarelou!!!! Bandeja Amarela para cozinha e Bege com verde para o quarto!


Calma queridas, rssss
Esse “amarelão” que vos falo ai em cima é só a concretização de um sonho de consumo para a casinha que essa semana tomou forma, eu msm fiz duas bandejas, uma para o cantinho do café que ainda esta em construção e outra para meu quarto onde colocarei meus lindinhos vidros de perfume!
Olha a foto das duas prontinhas
Essa “amarelinha” com o jogo de xícaras que ganhei, lindoooo!!!!
Depois que terminar a elaboração do cantinho do café eu mostro as fotos! DSC04525
Essa outra na cor camurça ou “BEGE” com detalhes em verde para colocar no quarto!
DSC04506
Agora vamos aos detalhes “sórdidos” do antes e depois delas prontas.
Primeira foto: elas na madeira cru ou MDF
DSC04494
DSC04493
Agora com duas demão de tinta PVA branca
DSC04495
Agora com duas demão de tinta camurça PVA
DSC04497
Agora com as bordas já pintadas de verde e o
papel que irei usar para decupagem ai em baixo
DSC04499
Agora já pronta e envernizada
DSC04501
DSC04502
DSC04503
DSC04506
DSC04507
Prontinho!
Agora vamos a Amarela!
Já com duas demão de PVA branco
DSC04517
A ansiedade foi tanta que não tirei foto das demão de tinta PVA amarelo, mas são três demão e no fundo a decupagem com papel motivo xícaras e bules e em volta do guardanapo eu fiz uma patina com tinta pvc marrom e camurça e finalizei com verniz a base de água!
DSC04518
DSC04519
DSC04520
DSC04521
DSC04523
Não sei vcs pq o Amarelo ou vc ama ou odeia, eu particularmente amoooo!!!
Bjs!!!
Valéria Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário