Valéria Carrijo ou valcarrijo, simples assim!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mulher de Fases no Divan!

Amigas!
O blog não tem Doutorado mas tb serve como "Divan"! :)
Então vamos lá....
Hoje eu vou falar, abrir o core.
Quando decidi que ia ver minha filhota crescer, acompanhar tudo de perto, eu sábia que não ia ser fácil!
A rotina é puxada, não tenho baba, eu a acompanho em tudo, banho, papinha, trocas e não pode faltar brincadeiras, ou como ela diz: Bim mamãe, bim! Não é uma fofura! Hoje ela pronunciou "amor", quem está enamorada sou eu... mas voltando ao "X" da questão: Falta de tempo para me exercitar, ufaaaa...
É tanta coisinha para fazer e o problema nem é a canseira não, é a falta de tempo msm, olha o drama:
Quando engravidei eu fazia caminhada todos os dias, daí depois da confirmação tb passei a fazer hidro 3 vezes por semana, eu engravidei com 55 kg, ótimo para os meus 1.60 (alta não, rsss)...mas e agora?? não sobra tempo para nada, quando ela está acordada estou com ela...pensei?!?! dai o jeito foi...reativei a velha e boa esteira (sair de casa para academia nem pensar, a fofolete ficaria com quem???) agora mulheres aflitas cá estou eu do auto dos meu 60 KG (quero perder 4 kg) batalhando na esteira, 30 minutos por dia, quando a fofolete dorme, acordada nem pensar a pessoinha quer fazer esteira junto com mamãe, rsss
Ufaaa até já estou cansada, mas não vou desistir, força para está mãe ativa que não quer paraaaa....
Bjs e até daqui a 4 kg a menos...uhuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário