Valéria Carrijo ou valcarrijo, simples assim!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Uma mãe a beira de um ataque de nervos!!!

Amigas!!! A fase é tensa, rsss
Tem dias que penso: Não vou conseguir, são muitas tarefas e a principal delas é minha filha.
Tenho que brincar com ela, ver o DVD da galinha pintadinha, do Patati e por ai vai....
Esses dias pensei: Sou uma mão a beira de um ataque de nervos, me peguei chorando, desabei....é muita mudança...Mas como Deus é pai e não padrato, rsss...essa semana na aulinha do Centro (Centro Espirita, sou Kardecista) minha filha participa da evangelização no berçaro, (e uma vez por semana), uma mãe desabafou que tb vive a beira de um ataque de nervos, é muito radical, largar tudo e viver em função de educar essas pequenas pessoas, rss
Aff, mas já passou, me recontrui e valos lá bola pra frente, esses pequenos desabafos fazem parte...

Aqui vão algumas fotos da sapeca, rsss e como tá sapeca...







Bjs de uma mãe "quase" enlouquecida, rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário